Experiência profissional
Entusiasta da área jurídica, iniciou como estagiário do TJDFT ainda no 3º semestre da graduação, atuando no 1º Juizado Cível, Criminal e Violência Doméstica do Fórum de Samambaia no ano de 2007.
Concomitante atuou como Conciliador naquele Juizado no ano de 2008 encerrando as atividades no TJDFT em 2009. Ingressou imediatamente na Subseção I Especializada em Dissídios Individuais – SBDI I do Tribunal Superior do Trabalho (TST) saindo no mesmo ano de 2009 para iniciar no Tribunal de Contas da União (TCU) onde fazia parecer na Secretária de Gestão de Pessoas (SEGEP). Em 2010 continuou fazendo parecer, mas na Procuradoria Geral do Banco Central do Brasil (BACEN). No início de 2011, mesmo ano de sua formação na graduação, iniciou no setor privado, no escritório de advocacia Hugo Napoleão Advogados (ex Governador, Senador e Deputado Federal do Estado do Piauí).
No escritório pôde diferenciar a atuação de jurista do setor público para o privado, conhecendo afundo as atividades que eram desenvolvidas por advogado atuante no setor privado. Tal experiência foi de extrema relevância para a decisão de abrir seu próprio escritório de advocacia quando passou no Exame de Ordem, tornando-se sócio cofundador do escritório Galvão & Silva Advocacia há situado no centro da Capital Federal.
Sem indicações políticas e herança jurídica, decidiu ser o primeiro advogado empreendedor da família, indo na contramão do histórico familiar de servidores públicos. Inicialmente teve atuação em diversas áreas do Direito e especializou-se em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes em 2017, área que obteve muitos casos de sucesso, além de várias outras áreas, tendo atendido mais de 1.000 clientes e solucionado mais de 1.000 causas judiciais.
Formação acadêmica
- Pós graduação em Ciências Penais Universidade Cândido Mendes
 - Graduação em Direito Universidade Católica de Brasília
 
Advogado(a) especialista em
Idiomas
Inglês, Espanhol












 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 