TERMOS DE USO

galvao-e-silva-logo

Obrigado por acessar a página do Escritório Galvão & Silva Advocacia na internet.

Por favor, leia estes Termos de uso cuidadosamente antes de usar este website.

Se você não aceitar estes Termos, por favor, não acesse nosso site. Se você acessar a nossa página na internet estará sujeito a estes Termos.

Estes Termos se aplicam a todos os conteúdos deste website, assim como de qualquer correspondência eletrônica entre nós e você. A Política de Privacidade faz parte destes Termos e condições e também deve ser lida.

1. Este é o website do escritório de advocacia Galvão & Silva Advocacia. Para mais informações sobre nós, clique em Nossa História.

2. Galvão & Silva Advocacia pode alterar estes Termos a qualquer momento, sendo que os Termos alterados serão colocados no site e valerão a partir da data de sua inclusão.

3. O visitante concorda em apenas usar o website de maneira compatível com todas as leis e regulamentos aplicáveis e em consonância com estes Termos e sem infringir os direitos de outrem, nem restringir ou inibir o uso e usufruto do site (incluindo, sem exceções, por meio de hacking).

4. Se você tiver uma reclamação a respeito de qualquer conteúdo deste site, por favor, comunique-nos imediatamente. Para considerar sua queixa precisamos de seu nome, de sua empresa ou organização, se for relevante, detalhes para contato (endereço postal, telefone e e-mail), detalhes do conteúdo exato sobre o qual você está reclamando e detalhes dos motivos pelos quais você está se queixando do referido conteúdo. Nenhuma ação poderá ser tomada sem esta informação.

5. O visitante não pode colocar ou transmitir a este site qualquer material:

a) Que seja reconhecidamente falso ou enganoso, difamatório, ilegal, abusivo, vulgar, odioso, desagradável, passível de incitar ódio, blasfêmia, discriminação, pornografia, de cunho sexual, ameaçador ou invasivo à privacidade de uma pessoa;

b) Que não seja de sua propriedade ou pelo qual não tenha obtido todas as licenças necessárias e /ou aprovações;

c) Que seja tecnicamente prejudicial (incluindo, sem exceções, vírus, cavalos de Tróia, worms, componentes prejudiciais, dados corrompidos ou outros softwares maliciosos ou dados prejudiciais); ou

d) Que represente ou finja ser qualquer pessoa ou entidade, ou declarar ou representar falsamente sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade.

6. Se o visitante colocar ou transmitir qualquer material que viole estes Termos, reservamo-nos o direito de revelar a sua identidade (ou qualquer informação que tenhamos sobre o usuário) a qualquer terceira parte que alegue que parte daquele material viola seus direitos. Também podemos revelar a identidade do visitante para autoridades governamentais ou agências reguladoras que estão autorizados a nos solicitar isso.

7. Galvão & Silva Advocacia pode retirar qualquer material ou postagem colocada pelo visitante em nosso website.

8. Nosso website pode conter links para websites de terceiros. Tais links são fornecidos apenas para sua conveniência. Não necessariamente controlamos tais websites e não somos responsáveis por seus conteúdos. A mera inclusão de tais links não implica endosso dos materiais neles dispostos ou qualquer associação com seus operadores. Se o visitante optar por acessar os sites de terceiros a partir de nosso website, isso será feito por conta e risco do visitante. Não podemos garantir que esses links estarão sempre em funcionamento e não temos controle sobre a disponibilidade das páginas conexas.

9. Estes termos e o uso de nosso website são regidos e devem ser interpretados de acordo com a lei Brasileira. Em caso de qualquer dúvida em relação a estes Termos, mande-nos uma mensagem eletrônica diretamente para contato@galvaoesilva.com.

TERMOS DE USO
5 (100%) 3 votos